sexta-feira, abril 27, 2007

Thinking Blogger Award

Foi com enorme prazer, que recebi do amigo Alex Gandum e da Marta, nomeações para Thinking Blogger Award.



Cabe-me agora a mim também indicar cinco dos blogs que me fazem pensar e os quais recomendo:


Alquimista - O Blog com o qual mais me identifico.

Fundamentalidades do Alex Gandum - Bom gosto, muita actualidade e um amigo.

Minha Página da Marta - Poesia de muita qualidade que espero ver em livro.

Estados Gerais do José Alberto Mostardinha - Actualidade, crítica, reflexão e humor.

Foto-Lumen do Om-Lumen - Reflexão e fotografia de muita qualidade.


Os escolhidos devem copiar o logotipo do Award e colocar na barra lateral do seu blog com o link para o próprio post. Depois é só escolher cinco blogs e fazer um post indicando-os.



Obrigada Alex e Marta.

26 comentários:

Alexandre disse...

Angel,

Muito obrigado!!! Ser nomeado por um dos blogues e das pessoas que mais admiro e estimo é um duplo, triplo privilégio!!!

Muito boas escolhas as dos outros blogues - conheço bem o da Marta e do Mostardinha, já passei pelos outros dois mas vou lá voltar com mais atenção!!!

Um beijinho grande aí para o Alentejo! Muitas saudades!!!

Marta Vinhais disse...

Olá, Angel - acabo de chegar a Évora e foi um surpresa ver que me nomeou.
Como diz o Alexandre, é uma honra e um prazer...
Beijos e abraços
Marta

o alquimista disse...

Que honra minha querida amiga...fiquei particularmente sensibilizado com a tua nomeação e palavras...ficarás gravada no lado esquerdo do meu sentis...


Doce e terno beijo

Unknown disse...

Parabéns pela nomeação, foi bem merecida.
Um beijinho e votos de um bom domingo
littledragonblue

Cristina disse...

Parabéns angel, bem que mereces
:)
Já fui espreitar as tuas escolhas...O alex e o mostardinha já conhecia, os outros não.

Um beijinhu

Al Berto disse...

Olá Angel:

És uma boa amiguinha.
Tenho o meu "muito obrigado" para ti lá no Estados Gerais.
Boa semana.
Bjs,

veritas disse...

Olá Angel:

Acho que mereces. Os teus textos estão bem construídos. A temática denota sensibilidade e permeabilidade ao meio envolvente.

Bjs. Continua!

El_Felipe disse...

Se não serias nomeada, quem mais seria? Com o teus textos ricos e profundos, és quem mais merece esse titulo.

Abraço :)

Om-Lumen disse...

Agradeço a tua nomeação :-)

Um abraço amigo menina Angel Bar :-)

Om-Lumen

Espaços abertos.. disse...

Parabéns pela nomeação,foi muito bem merecida.

Bjs zita

Al Berto disse...

Olá Angel:

Desejos de um óptimo fim de semana:
Um beijo,

o alquimista disse...

Extensa é a região da paixão, construí um diadema de pétalas com hortênsias de azul céu, celebrei-te na chegada com ramo das mais belas.


Doce beijo

Entre linhas disse...

Votos de um óptimo fim-de-semana
Bjs Zita

Cristina disse...

Passei e deixo um beijinhu e uma boa semana
:)

o alquimista disse...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...

Boa semana

Doce beijo

vieira calado disse...

É um blog interessante. Hei-de dar outra volta, um dia destes.

Marta Vinhais disse...

Olá, Angel - deixei-lhe um desafio no meu blog.
Até já
Beijos e abraços
Marta

Cristina disse...

Olá Angel,

Espero estar tudo bem contigo,andas desaparecida
:)

Vem lá ao meu cantinho, tenho uma frase para decifrares
:) beijinhu

Teresa disse...

Olá ! Passei só para deixar uma beijoca e dizer que não me esqueci de ti... só que o tempo tem sido pouco :(

Cristina disse...

Bom fim de semana,
beijinhu

Cristina disse...

Ola,

Hoje venho aqui para te pedir o teu e-mail do blogger, vem ao meu cantinho para leres o porque
:)

beijinhu

Alexandre disse...

ANGEL,

Alloooooooooooooo!!!!!!

Beijinhos!!!! Muitos!!!!

Teresa disse...

Parabéns! Um beijinho

El_Felipe disse...

Bom... estamos ansiosos para ca voltares a escrever... Volta despressa.

Abraço.

Cristina disse...

Deixaste de blogar? sentimos a tua falta...
espero que esteja tudo bem
:)
beijinhu

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny