quarta-feira, janeiro 09, 2013

Encontrei esta foto :) que para mim estava perdida

Encontrei esta foto :) que para mim estava perdida. Tirei-a num momento só e triste, corria o ano de 2006. Fim duma tarde de Verão, Praia do Porto Novo em Vimeiro. A praia estava vazia. De repente, chegaram vários jovens, muito alegres. Um meteu-se numa canoa e partiu e os outros ficaram a observar como se a tarde e o mar não tivessem fim… Eu do último andar do “Promar”, naqueles quartos de fachada de vidro que entram pelo mar a dentro, senti uma paz gigante e eternizei este momento.

Nas nossas vidas, quando caminhamos sós, existem sempre duas plateias que nos observam: aqueles que torcem, infelizmente, para que a nossa vida seja vazia e apagada; e aqueles que torcem e gritam pela nossa felicidade. Entendi, que apesar estar só, a plateia que me assistia era a viva e gloriosa e que torcia imenso por mim.

Existem fases e caminhos mais sinuosos na nossa vida, mas é momentos como este que nos levam a acreditar... afinal “é durante as tempestades que o verdadeiro marinheiro aprende a velejar*.”



*Na última frase citei Ricardo Jordão Magalhães

2 comentários:

Marta Vinhais disse...

Que podemos voar, mesmo quando estamos sozinhos....
Bom voltar a ler os seus posts....
Beijos e abraços
Marta

p.s disse...

Olá :)
Já ouviram falar do CoinGeneration? É um programa que está a dar muito que falar pelos caso de sucesso em dar dinheiro. O que o programa faz é utilizar o poder do teu computador para processar dados a nivel mundial, e paga-te pelos dados que tu processas. Milhares de utilizadores já provaram a segurança do programa, eu inclusive. Com apenas o registo ganham 30 euros no final do mês, vejam como funciona e claro, registem-se por este link:
Quem quiser experimentar use o meu link aqui :) http://coingeneration.com/auth/new/225492/
Estou a partilhar porque tmb ganho 20% daquilo que ganhares, tal çomo vais ganhar 20% dos teus "afilhados".