domingo, agosto 13, 2006

Asas

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha linda querida doce do mar, eu te tinha dito que vinha visitar o teu blog. Dantes nao apareci por esquecimento mesmo...jamais queria que ficasses triste comigo, por nao ter vindo. Eu nunca esqueço de ti, eu sei que se passa na tua vida, os teus problemas. Mas isso nao me impede que continue a gostar imenso de ti, és uma mulher mt especial, os momentos que passamos juntos, sinto a falta de estar contigo, de falar contigo, do teu carinho. Vives e sempre viveras no meu coração, tu sabes o quanto gostod e ti, tu sabes o quanto eu te respeito, tu sabes que jamais te deixaria ficar tirste, tu sabes que sempre fui verdadeiro contigo.
Eu vou querer olhar para os teus lindos olhos azuis e dizer - "ADORO TE MEU ARCO-ÍRIS", e eu nunca vou desistir que sejas a minha mulher...mesmo com os problemas que tenhas. Vou dar te apoio, carinho, amizade, amor tudo que precisas nesta vida.
So quero que saibas, que eu adoro-te e que sinto mt a tua falta

O teu blog está lindo, palavras tocantes, o mundo que em que vivemos com mt sofrimento. Podes ter a certeza que venho visitar imensas vezes deixar o meu cheirinho (risos).

Beijos do teu Tiago

P.S - AMODORO TE